Sérgio Vaz participa de projeto "Livro do Mês" na Universidade de Passo Fundo

Livro do mês de setembro é literatura, pão e poesia, de Sérgio Vaz

A Capital Nacional da Literatura recebe o escritor Sérgio Vaz para participar do projeto Livro do Mês de setembro. Ele apresenta a obra Literatura, pão e poesia para alunos, professores e comunidade, nos dias 25, 26 e 27.

Na terça-feira, (25/09) Vaz debate com acadêmicos da UPF e demais interessados, no Centro de Educação em Tecnologia (CET) no Campus I, a partir das 19h30min. No dia 26, quarta-feira, às 9h, ele tem encontro marcado com alunos e professores das escolas municipais de Passo Fundo e comunidade geral, no Teatro do Sesc. Encerrando a programação, na quinta-feira (27/09) ele participa de do terceiro seminário sobre seu trabalho, no Teatro do Sesc, a partir das 9h. A atividade é voltada para alunos e professores das escolas estaduais e particulares.

Literatura em movimento

O projeto Livro do Mês existe desde 2006 e tem o objetivo de consolidar o título obtido por Passo Fundo, no início daquele ano, de Capital Nacional de Literatura, por meio da Lei Federal nº 11264, visando a movimentação cultural e literária no município. A iniciativa é fruto de parceria entre UPF e Prefeitura de Passo Fundo.