Apps, celulares e Romeu e Julieta em Garoto apaixonado

Garoto apaixonado é um dos maiores sucessos já publicados por Toni Brandão. A nova edição do livro, pela Global Editora, tem atualizações feitas pelo próprio autor, incluindo nos diálogos entre os personagens, por exemplo, os instrumentos que se usam hoje na comunicação, já diferentes dos da época em que foi publicado pela primeira vez. Ao mesmo tempo, ele não mexeu no núcleo da história, na qual cabe até mesmo a clássica referência a Romeu e Julieta, de Shakespeare. Mas o próprio Toni Brandão conta isso melhor, no vídeo.

 

Você conhece os outros livros de Toni Brandão pelas editoras GlobalGaia? Escritor antenado, ele fala diretamente aos jovens de hoje em dia com uma linguagem acessível sem que seja tola.

 

O garoto verde e Os recicláveis

 

Tutu, o menino índio

 

Caça ao lobisomem

 

2×1

 

Trilogia João e seus meio-irmãos

 

Aquele tombo que eu levei

 

Quem é Toni Brandão?

Toni Brandão é um escritor, roteirista, dramaturgo e criador multimídia brasileiro que nasceu em São Paulo no dia 3 de dezembro de 1960. É formado em comunicação social pela Escola Superior de Propagando e Marketing (ESPM). A maioria de seus livros e projetos são voltados para o público adolescente e jovem-adulto e refletem sobre as principais questões do mundo contemporâneo.

A venda de seus títulos ultrapassa a marca de 2 milhões de exemplares em 25 anos; e renderam ao autor vários prêmios. Entre eles, o APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte. O sucesso editorial no Brasil está fazendo, a partir de 2017, seus livros serem lançados também da França, Bélgica, Suíça, Canadá e outros países de língua francesa.

Compre aqui: