Global no Salão FNLIJ 2018

A 20ª edição do Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens ocorrerá entre os dias 27 de junho a 05 de julho no Centro de Convenções SulAmérica/Salão Nobre, Centro do Rio de Janeiro. O evento conta com uma programação variada que inclui encontros com escritores, lançamentos de livros e palestras com autores e especialistas em literatura infantil e juvenil. O Salão FNLIJ contará com Biblioteca Bebê, Biblioteca FNLIJ Criança, além do Espaço FNLIJ de Leitura e do Espaço do Ilustrador. Neste ano, a Global Editora marca presença no estande 15, trazendo o melhor da literatura infantojuvenil. Roger Mello, Toni Brandão, Roseana Murray e Mario Cafiero são alguns dos nomes que participarão dessa edição. Confira:

 

    • Lançamento de Clarice, de Roger Mello: Dia 30/06, às 16h, no Espaço FNLIJ de Leitura.
    • Conversa sobre o livro “Jardins”, de Roseana Murray e Roger Mello:  Dia 02/07, às 11h, no Espaço FNLIJ de Leitura.
      • Conversa sobre o livro “A árvore”, de Bartolomeu Campos de Queirós, com a presença do ilustrador Mario Cafiero: Dia 03/07, às 15h, no Espaço FNLIJ de Leitura.

     

    • Conversa sobre o livro “Cuidado, garoto apaixonado”, com a presença do autor Toni Brandão: Dia 04/07, às 13h, no Espaço FNLIJ de Leitura.

 

Mapa do Salão


Serviço:

20º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens
Quando:
 De 27 de junho a 05 de julho de 2018.
Abertura para professores da rede pública e privada: 27 de junho, das 9h às 14h.
Cerimônia de Abertura Oficial do Evento: 28 de junho, às 17h.
Realização do Evento com visitação escolar e público em geral: 28 de junho a 05 de julho. De segunda a sexta, das 8h30 às 17h.  Sábado e domingo, das 10h às 18h.
Onde: Centro de Convenções SulAmérica – Salão Nobre.
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 01, Cidade Nova, Centro, Rio de Janeiro.
Site: https://salaofnlij2018.wordpress.com/
Programação completa.