Quem pode salvar nosso mundo?

As Guerreiras de Gaia poderiam salvar esse mundo que nós humanos, ainda num transe irresponsável, degradamos em velocidade espantosa. Mas as heroínas dependem de um fator fundamental: de quem lê essa história fantástica, escrita por Gisele Mirabai, uma das estrelas ascendentes da literatura brasileira contemporânea. Conheça pela própria autora o enredo e as motivações do livro Guerreiras de Gaia (Editora Gaia), que é cada vez mais adotado no Brasil por professores que desejam tratar pela literatura de um tema fundamental como o uso racional do meio ambiente.

Gisele Mirabai lê trecho de Guerreiras de Gaia (Editora Gaia).

Combinando mitologia, filosofia oriental, esoterismo e física quântica, Guerreiras de Gaia é um convite para o leitor conhecer uma Terra onde humanos convivem com fadas e duendes e, ao mesmo tempo, acompanhar uma aventura criativa e emocionante criada por Gisele Mirabai. De forma envolvente, a autora transporta qualquer pessoa para um universo místico e fantástico por meio de uma narrativa rica em detalhes. Entenda no vídeo a opção da escritora por ter criado um grupo só de mulheres nesse livro.

Conheça melhor a trajetória da escritora Gisele Mirabai, autora do livro Guerreiras de Gaia (Editora Gaia), que já foi atriz de novelas da Globo e atualmente se dedica à literatura: ela é a primeira vencedora do Prêmio Kindle de Literatura (2016).

 

***

Compre aqui:

Livraria Cultura: https://goo.gl/vBfZFF
Livraria da Travessa: https://goo.gl/JNBuXe
Amazon: https://goo.gl/JpCbQN
Martins Fontes: https://goo.gl/rXHFO0
Cia dos Livros: https://goo.gl/Zzs0kb